Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Eliminado em Nice, Bellucci fica satisfeito e foca em Roland Garros

A participação do brasileiro Thomaz Bellucci no ATP 250 de Nice, na França, se encerrou nesta quinta, após a derrota para o francês Gilles Simon, que aplicou 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/0. No entanto, o número 70 do mundo se mostrou satisfeito com a campanha, na qual acumulou cinco vitórias.

‘Hoje não consegui imprimir em quadra o mesmo ritmo das partidas anteriores. O Simon foi bastante regular e mereceu a vitória’, reconheceu Bellucci. Apesar de ter levado um ‘pneu’ no segundo set, Bellucci começou bem partida, resistindo aos ataques do adversário.

A sequência de cinco vitórias no torneio francês deu motivação para o brasileiro iniciar bem o tradicional torneio parisiense de Roland Garros, que começa na próxima semana.’Fiquei muito satisfeito com a minha atuação em Nice. Fiz boas partidas, consegui uma sequência de jogos que me deu ritmo e confiança para Roland Garros’, declarou Bellucci.

Em sua última participação no Grand Slam de Paris, Bellucci parou na terceira rodada. Todavia, seu melhor desempenho foi em 2010, quando alcançou as oitavas de final.