Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elicarlos pode voltar ao Náutico contra o Porto

O volante Elicarlos treinou normalmente nesta manhã, participando das atividades físicas comandadas por Carlos Bona. O atleta aprimorou o condicionamento com exercícios específicos que o ajudam a dar mais estabilidade durante os movimentos. Eli, assim, pode ficar à disposição para o embate desta quarta, contra o Porto.

‘Queria agradecer a todos eles, Silmário, Marcelo, que sempre nos ajudam durante o período de transição’, disse o jogador.

Apesar de estar próximo da volta aos gramados, o volante refutou entrar em campo se não estiver completamente recuperado.

‘Vou trabalhar durante esses dias para estar 100%. Se não, prefiro ficar de fora para dar oportunidade a outros jogadores. Agora, se a partida fosse hoje, não teria condições’, revelou o atleta.

Mas no treino da manhã, o médico Marcos Pablo, que esteve presente durante as atividades, não descartou a presença do Elicarlos, assim como do zagueiro Diego Bispo. ‘Há uma possiblidade maior do Bispo jogar. Agora, Eli será reavaliado momentos antes do jogo. As próximas 48 horas serão fundamentais para determinar a presença, ou não, dele em campo’, comentou o doutor.