Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elias rescinde com o Figueirense e pode reestrear pelo Atlético-GO

O meia Elias finalmente vai poder reestrear pelo Atlético-GO. Depois de muita conversa, o jogador chegou a um acordo com o Figueirense, rescindiu seu contrato e agora está livre para defender o Dragão no Campeonato Goiano.

Após uma boa temporada pelo clube catarinense, Elias esperava renovar seu vínculo e receber um ajuste salarial, o que não aconteceu. O jogador, então, acertou sua ida para o Atlético-GO, mas, apesar de ter sido apresentado em 11 de janeiro, estava impedido de entrar em campo pois ainda precisava receber, segundo ele, premiações e salários do Alvinegro antes de rescindir seu contrato.

Após as reclamações públicas, o Figueira também se manifestou e prometeu acertar tudo com o atleta até o fim da semana. O acordo veio na manhã desta sexta-feira, para felicidade de Elias. ‘Agora eu posso seguir a minha vida. As duas partes chegaram a um acordo porque entenderam o lado do outro. O Figueirense irá pagar a dívida em três parcelas e agora vou me concentrar em poder defender o Atlético-GO’, disse ao Diário Catarinense.

Elias deve fazer sua reestreia pelo Dragão neste domingo. O meia, que se destacou com a camisa rubro-negra em 2009, sendo depois vendido ao Al Ain do Catar, pode aparecer entre os titulares de Hélio dos Anjos contra o Goianésia.