Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elias diz receber a chance de sua vida ao ser contratado pelo Bahia

Terceiro melhor jogador do Campeonato Carioca deste ano, o atacante Elias assinou contrato com o Bahia nesta quinta-feira e não escondeu toda a emoção de disputar a Série A por grande clube. O jogador veio para a equipe após marcar cinco gols pelo Resende e ajudar a equipe naquela que foi a melhor campanha do time em toda a sua história na competição.

Com a responsabilidade de fazer frente aos homens de ataque do Esquadrão, Elias deverá receber oportunidades já nos próximos jogos para tentar solucionar os problemas apresentados pelo setor ofensivo da equipe neste Brasileiro. A equipe não conseguiu encontrar o seu melhor posicionamento no ataque após Souza se lesionar e precisa voltar a marcar gols para garantir pontos neste início de campeonato.

‘Sem dúvidas essa é a chance da minha vida e quero mostrar que sou capaz de jogar por um grande clube. A torcida do Bahia é espetacular, já vi muitos jogos pela televisão com a Fonte Nova lotada e agora também em Pituaçu, e espero conquistá-la. Sei que poucos me conhecem, mas espero mostrar meu futebol e conquistar o espaço aqui no Bahia’, destacou o atleta.

Sem se garantir entre os titulares escolhidos por Paulo Roberto Falcão, Elias declarou que tentará conquistar o torcedor aos poucos, demonstrando as características que o consagraram como um dos melhores do Estadual deste ano. ‘Os tricolores podem esperar isso de mim, muita raça e muita humildade sempre. Sou um cara que não desisto, estou chegando com humildade para buscar meu espaço e se Deus quiser vou conseguir isso’, encerrou.