Clique e assine com até 92% de desconto

Elias critica o Atlético de Madrid e se diz feliz no Sporting Lisboa

Por Da Redação 27 dez 2011, 18h33

O volante Elias não procurou esconder toda a sua mágoa com o Atlético de Madri e fez duras críticas ao seu antigo clube nesta terça-feira. Atualmente, o jogador é titular absoluto do Sporting Lisboa e chegou a dizer que o clube português tem um ambiente muito superior para o desenvolvimento de seu futebol do que a equipe madrilenha.

‘O Sporting é um clube muito superior que o Atlético, sem dúvida nenhuma. Eu me sinto em um dos melhores clubes da Europa com a intenção de jogar o meu melhor futebol sempre. Também sinto o carinho de todos os torcedores e vem sendo uma boa experiência depois do Corinthians’, afirmou o volante, em entrevista ao jornal A Bola.

Em 2010, Elias deixou o Corinthians em alta e acertou com o Atlético de Madri seduzido pelo sonho de disputar o Campeonato Espanhol. Entretanto, sua passagem pelo país logo se transformou em um pesadelo, já que a adaptação ao clube não saiu como o esperado e os problemas com seu treinador forçaram sua saída no fim da última janela de transferências europeia.

‘O Atlético de Madri foi uma experiência muito negativa para mim. Desde ter que jogar em outra posição até o acúmulo de problemas fora de campo. Eles me disseram que eu seria titular na Europa e depois afirmaram que não contavam mais comigo’, disparou o brasileiro, que atualmente está com 26 anos e coleciona uma série de convocações para a Seleção.

Continua após a publicidade
Publicidade