Clique e assine a partir de 9,90/mês

Elenco do Sport treina com times das categorias de base do Leão

Por Da Redação - 2 jun 2012, 20h02

Os jogadores do time principal do Sport trabalharam neste sábado com os times da categoria de base do Leão da Ilha. No centro de treinamentos José de Andrade Médicis, quatro jogadores da equipe juvenil trabalharam com os profissionais.

Mais do que isso, os goleiros do juvenil e infantil trabalharam com o goleiro reserva Matheus e o preparador de goleiros do time principal, André Dias. O acontecimento é parte do plano da diretoria do clube, que busca uma aproximação entre o time profissional e as categorias de base. ‘Esta dinâmica tem sido frequente e visa manter uma constante observação dos nossos futuros talentos’, disse o executivo de futebol do Sport, Cícero Souza, em entrevista ao site oficial.

Na atividade, o volante Germano voltou a treinar com bola após 11 meses recuperando-se de uma lesão no púbis. Hamilton, também voltando de contusão, esta no tornozelo. Os dois atuaram pelo time B do Leão da Ilha.

Após os amistosos da Seleção Brasileira, o Sport volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro apenas nesta quarta-feira. Na Ilha do Retiro, às 19h30 (de Brasília), o time rubro-negro recebe o Palmeiras, em jogo de duas equipes que ainda sonham com a primeira vitória neste Nacional.

Continua após a publicidade
Publicidade