Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elenco do Grêmio tem treino e reuniões nesta quarta-feira

O Grêmio já iniciou os trabalhos para preparar seu time que enfrenta o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Na manhã desta quarta-feira, os titulares realizaram um treino físico com bola no campo suplementar do Estádio Olímpico. O preparador físico Paulo Paixão e os auxiliares comandaram a atividade, que contou com chutes e finalizações.

A curiosidade é que o time teve duas reuniões: uma antes e outra depois do trabalho, ambas com o técnico Vanderlei Luxemburgo. O objetivo da conversa foi avaliar a situação da equipe no Campeonato Brasileiro. Quinto colocado, o Grêmio vem de uma derrota em casa para o Atlético-MG, e agora terá uma forte mobilização para trazer pontos dos difíceis jogos seguidos como visitante, contra Santos e Cruzeiro.

Luxemburgo já sabe que terá problemas para escalar as laterais, já que Edilson, Pará, Anderson Pico, Fábio Aurélio e Júlio César não têm condições de atuar. Gabriel e Tony devem ser os alas utilizados. Ambos são destros, de modo que um deles terá que jogar na lateral esquerda.