Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elenco do Corinthians festeja empate em Porto Alegre

Por AE

Porto Alegre – O empate com o Inter neste domingo, no Beira-Rio, teve sabor de vitória para o elenco do Corinthians. Todos comemoram muito o resultado do jogo, já que o gol de Alex saiu no finalzinho, após o time passar quase todo o segundo tempo com um jogador a menos em campo – Alessandro foi expulso ainda na primeira etapa. E nem a liderança perdida para o Vasco, que ganhou do Bahia em Salvador, abalou os corintianos.

“Buscamos o empate num momento bom, o Inter teve chances de matar o jogo e não matou. Esse golzinho no final tem um gostinho a mais para nós. Não perdemos dois pontos, ganhamos um. Por tudo que estava se encaminhando no jogo, o empate no Sul não é de se jogar fora”, disse o goleiro Júlio César.

“Faltam algumas rodadas e muitos times da frente vão perder pontos. Jogamos fora e não foi um mau resultado. Temos de ressaltar nossa garra, a entrega desde o primeiro minuto”, endossou o atacante Jorge Henrique. “Com 11 contra 11, poderíamos buscar algo melhor. Com 10 contra 11, temos de comemorar esse pontinho”, completou o zagueiro Paulo André.

Após empatar para o Corinthians, Alex não comemorou o gol marcado, em respeito pelo seu passado no Inter, onde jogou de 2004 a 2009. “Todo mundo tem essa atitude de não comemorar. Em campo você faz de tudo para ajudar, mas nada de festejar”, contou o meia. “Claro, hoje estou desse lado (do Corinthians) e feliz por ter ajudado o time a ganhar um ponto.”