Clique e assine com 88% de desconto

Elenco do Azulão exalta preparação física e sonha com time no G4

Por Da Redação - 26 jul 2012, 15h48

Em boa fase, o time do São Caetano ocupa atualmente a sexta colocação na Série B e não perde há 10 jogos no torneio. Para o volante Moradei, a bela campanha da equipe se passa muito pelo ótimo trabalho físico e tático realizado pela comissão técnica.

‘Uma das principais características do nosso time é que a gente ataca com muitos jogadores e se recompõe rápido. Isso comprova que o grupo está muito bem condicionado fisicamente e tem feito o trabalho certo taticamente’, disse o jogador.

Já o técnico do Azulão, Sérgio Guedes, acredita que o grupo do São Caetano é muito forte e, com certeza, brigará pelo acesso à Série A, competição que o clube não disputa desde 2006.

‘O nosso grupo é forte. Temos um bom ambiente de trabalho, disciplina tática, entrega dos jogadores e muita vontade de vencer. Se continuarmos com este espírito, vamos alcançar nosso objetivo, que é entrar no G-4’, declarou o treinador.

Publicidade

Em sexto lugar, o São Caetano tem 22 pontos em 12 jogos. Com uma vitória na partida do próximo sábado, às 21 horas, contra o Ipatinga, o Azulão iguala os 25 pontos do Goiás e chega à quarta colocação da Série B.

Publicidade