Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Eleito o melhor do jogo, Nasri lamenta empate: ‘Preferia ter ganho’

Por Da Redação 11 jun 2012, 16h32

Samir Nasri foi eleito o melhor jogador do duelo entre França e Inglaterra, pela estreia na Eurocopa, mas não saiu da Donbass Arena satisfeito. O meia do Manchester City lamentou o empate por 1 a 1 com os ingleses.

Autor do gol da França, aos 39 minutos do primeiro tempo, quando a Inglaterra vencia por 1 a 0, Nasri recebeu o prêmio da UEFA das mãos de Fernando Couto, ex-jogador português.

‘É uma grande honra ser o homem do jogo, mas preferia ter ganho’, disse, para depois ver o lado bom no resultado. ‘Evitamos a derrota, o que é sempre importante no primeiro jogo. Agora vamos nos concentrar no próximo. Estou confiante que alcançaremos a classificação’.

O técnico Laurent Blanc, por sua vez, saiu satisfeito com o empate. ‘Acho que só entramos no jogo depois que sofremos o gol. Poderíamos ter feito mais, tivemos muitas oportunidades. Mas penso que o 1 a 1 foi justo para as duas equipes’.

O resultado ampliou para 22 jogos a invencibilidade de França, apontada como uma das favoritas para vencer a Eurocopa, competição que já conquistou duas vezes, em 1984 e 2000. Na primeira fase, os franceses também enfrentarão a Suécia e a anfitriã Ucrânia.

Continua após a publicidade
Publicidade