Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Élber e Sandro Manoel são titulares da Raposa em coletivo com torcida

O técnico Vágner Mancini comandou nesta quarta-feira, o primeiro coletivo da semana no Cruzeiro, visando o compromisso de sábado, contra o Botafogo, no Engenhão. A diretoria em conjunto com comissão técnica permitiu a entrada de cerca de 1.600 torcedores na Toca da Raposa, que puderam acompanhar de perto o treinamento, e viram que Élber e Sandro Manoel participaram entre os titulares.

O comandante cruzeirense mandou a campo o time com seguinte formação: Fábio; Léo, Naldo e Victorino; Diego Renan; Marquinhos Paraná, Sandro Manoel, Élber e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista. A ausência foi o atacante argentino Ernesto Farias que, poupado, realizou um trabalho de reforço muscular na academia. O volante Fabrício foi outro jogador que ficou de fora, o atleta ainda se recupera de um edema na panturrilha direita.

Na primeira parte do treinamento contra a equipe júnior, os profissionais venceram por 1 a 0, com gol de Montillo. Na segunda parte do coletivo, Mancini mudou praticamente toda a equipe, que foi escalada com três atacantes e teve Gabriel; Vítor, Cribari, João e Gabriel Araújo; Sandro Manoel, o único jogador mantido, Éber e Bruninho; Ortigoza, Keirrison e Sebá.

O armador argentino Montillo, aprovou o coletivo com a presença dos torcedores. ‘Um treino atípico. Estamos acostumados a treinar com as portas fechadas na Toca. É bom para o torcedor ver como é o treino, como é o nosso trabalho. É muito bom ter o apoio do torcedor nesse momento. E foi um bom coletivo, os meninos também jogaram bem’, declarou.