Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Elano lamenta derrota, mas destaca evolução física após clássico

Por Da Redação 4 dez 2011, 19h25

Autor do gol do Santos na derrota para o São Paulo, por 4 a 1, na tarde deste domingo, em Mogi Mirim, o meia Elano lamentou bastante o resultado negativo. Único titular do Peixe em campo no clássico, o experiente jogador acredita que o time poderia ter apresentado um futebol melhor neste confronto, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

‘O nosso primeiro tempo, principalmente, não foi bom. Nós tomamos três gols antes do intervalo e depois não deu mais para reverter. Uma pena’, disse Elano.

Porém, se a vitória tricolor não estava nos planos do meia, Elano destacou que viu uma evolução na sua condição física, em relação a sua atuação no empate com o Bahia, no último domingo, na Vila Belmiro.

O atleta foi escalado pelo técnico Muricy Ramalho para adquirir ritmo de jogo, visando o Mundial de Clubes da Fifa, no Japão. ‘Claro que o resultado não agrada. Não saímos felizes, mas o meu objetivo era jogar esses dois jogos e mostrar que evoluí na parte física. Hoje (domingo) já foi muito melhor e fiquei feliz com o que apresentei’, comentou.

Desta forma, Elano acredita que está pronto para ocupar a vaga do volante Adriano, operado no tornozelo direito, no Mundial de Clubes. ‘Claro que senti um grande desgaste, mas o calor também atrapalhou. No entanto, estou recuperado para jogar a competição’, encerrou.

Continua após a publicidade
Publicidade