Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elano faz desabafo e diz que não quer viver de passado

Por AE

São Paulo – O meia Elano admitiu que não está em boa fase no Santos após mais uma atuação pessoal discreta na vitória da equipe da Vila Belmiro, por 2 a 0, sobre a Portuguesa, no Canindé. “Estou procurando esquecer tudo que vivi no Santos porque preciso voltar a jogar tudo que eu jogava antes, e não ficar vivendo do que eu fiz. Estou saindo desgastado do jogo porque não estou satisfeito com tudo o que está acontecendo comigo”, disse, em tom de desabafo.

No entanto, ele afirmou que é um “guerreiro” e que vai vencer os obstáculos. “Eu sou um guerreiro. Não vou me entregar jamais. Estou em paz e com a família reconstruída. Sei que vou dar a volta por cima”, completou o jogador, se referindo a problemas pessoais que enfrentou durante o período em que amargou uma queda física e técnica na equipe santista.

O Santos jogou neste domingo com vários desfalques. O técnico Muricy Ramalho preferiu poupar alguns jogadores, entre eles Neymar e Paulo Henrique Ganso, visando a partida contra o Internacional, na quarta-feira, pela Copa Libertadores. Com a vitória sobre a Portuguesa e a derrota do Palmeiras de sábado diante do Mirassol, o Santos assumiu a terceira posição na tabela do Campeonato Paulista.