Clique e assine a partir de 9,90/mês

Elano exalta tradição do Grêmio e já mira Libertadores

Por Da Redação - 10 jul 2012, 13h45

Por AE

Porto Alegre – Dispensado pelo Santos, Elano já está ansioso para estrear pelo Grêmio. Em sua apresentação nesta terça-feira, o meia recebeu a camisa 7, que já foi de Renato Gaúcho, das mãos do presidente Paulo Odone e tratou de retribuir o gesto de apoio com elogios à tradição do clube e com projetos de futuro no time.

“É uma oportunidade que muitos jogadores sonham, mas poucos conseguem realizar. Me sinto um privilegiado em vestir a camisa do Grêmio. Quero agradecer a confiança da direção e o apoio dos colegas e do torcedor”, declarou o meia.

Para Elano, o grande objetivo do Grêmio deve ser a vaga na próxima Libertadores. “Tudo gira em torno de acontecimentos positivos: a Arena, a paixão do torcedor gremista, voltar a trabalhar com o Luxemburgo, a qualidade dos meus companheiros e o apoio da direção”, afirmou.

Continua após a publicidade

Em baixa, depois de atuações pouco convincentes no Santos, Elano contou com o apoio do presidente gremista. “O Elano vem focado no Grêmio. Se formos buscar este atleta é porque temos convicção. É uma convicção do departamento de futebol, da comissão técnica e da direção. Acreditamos que ele entra como uma luva nesse projeto. O jogador tem o perfil do clube: de garra, de dedicação, de vontade. Características que queremos de nossos jogadores dentro de campo”, disse o dirigente.

Como apresenta boa condição física, Elano pode fazer sua estreia na próxima rodada do Brasileirão, no duelo como Cruzeiro, em Belo Horizonte. Para tanto, só precisa ser inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF até sexta-feira.

Publicidade