Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Eduardo Ramos e mais três seguem sendo dúvidas no Náutico

Por Da Redação 8 set 2011, 16h15

Na manhã desta quinta-feira, o técnico do Náutico realizou mais um treino preparatório para o duelo das 16h20 do sábado, contra o Criciúma, nos Aflitos. Na última quarta, Waldemar Lemos foi dormir preocupado com a possibilidade de ter de montar um time sem Kieza, Jeff Silva, Eduardo Ramos e Rogério. Porém, alguns deles ainda têm chances de jogar.

Enquanto o departamento médico do clube afirma que a semana do lateral Jeff Silva foi muito ruim e ele tem 99% de chance de não atuar, o atacante Rogério parece se recuperar bem depois de participar das atividades realizadas pelo preparador físico Carlos Bona e talvez tenha condições de jogo.

Já Eduardo Ramos e Kieza seguem sendo dúvidas. Sofrendo com uma virose, o meia foi poupado dos treinamentos desta tarde. Já o atacante, com dores na coxa direita, iniciou as atividades, mas voltou a sentir o local e foi encaminhado para o departamento médico para fazer trabalhos de fortalecimento musucular.

Apesar das possíveis ausências, três jogadores considerados titulares têm retorno certo ao time: o volante Derley, o zagueiro Marlon e o capitão Everton estão à disposição do comandante Waldemar Lemos.

Vindo de vitória contra o Goiás, na 22rodada, com 38 pontos ganhos, o time ocupa a 13posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série B.

Continua após a publicidade
Publicidade