Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Eduardo exalta Assu e afirma que grupo está preparado

Eduadro, zagueiro do ABC, exaltou o ASSU, adversário desta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Frasqueirão, pela oitava rodada do Campeonato Potiguar, e pediu atenção à sua equipe para evitar surpresas jogando em casa.

‘Sabemos que será uma partida complicada. O ASSU tem um bom time, vem bem nesse segundo turno e busca conseguir pontos para se classificar. Sem contar que foram eles que nos tiraram a invencibilidade, quando nos venceram no primeiro turno. Teremos que entrar ligados para não sermos surpreendidos dentro de casa’, afirmou Eduardo.

Com uma vitória nesta quarta, o Mais Querido garante a liderança à próxima fase do estadual e fica muito perto de garantir a liderança da fase de pontos corridos. Eduardo ressalta a importância do duelo e afirma que o grupo se preparou bem.

‘Estamos cientes da importância que tem esse jogo. Nos preparamos bem, buscamos acertar alguns detalhes, para que possamos fazer um bom jogo. Será difícil, mas vamos buscar a vitória, que será fundamental para chegarmos à classificação para as semifinais’, finalizou o zagueiro.