Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Edson Silva ignora polêmica e quer espaço no São Paulo

Por AE

São Paulo – O afastamento de Paulo Miranda, tirado da concentração por determinação da diretoria do São Paulo, arrancou críticas de dirigentes, comissão técnica, jogadores e torcedores. Toda a polêmica, porém, acabou beneficiando Edson Silva. O reserva ganhou a vaga na zaga, começou jogando contra a Ponte, e quer aproveitar a chance de seguir como titular.

“Apesar de tudo que está acontecendo, que todos já sabem, fico triste, mas isso é com eles. Respeito muito o Paulo Miranda. Agora tenho de fazer o meu trabalho dentro de campo”, comentou Edson Silva, que vai mais uma vez ser titular no jogo da próxima quinta-feira, novamente contra a Ponte Preta, desta vez no Morumbi, na volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O defensor acredita que, com o apoio da torcida, o São Paulo possa reverter a derrota de 1 a 0 sofrida no Moisés Lucarelli. “Quarta-feira foi um jogo ruim para a nossa equipe. A Ponte Preta impôs o ritmo de jogo. Temos de rever esta situação dentro de casa e contamos com o apoio da torcida são-paulina”, completou Edson.

Ele começou o ano como titular, uma vez que Paulo Miranda iniciou a temporada machucado. Mas assim que o ex-zagueiro do Bahia se recuperou, assumiu a titularidade, ainda que bastante contestado pela torcida. Agora com Paulo Miranda afastado, Edson Silva se coloca à disposição de Emerson Leão.

“Estou sempre pronto, independentemente do que aconteça. Mesmo que se o professor optar por outro jogador, eu vou estar preparado. Estou sempre à disposição para ajudar o time e Deus queira que ocorra tudo bem no próximo jogo. Que a equipe possa dar alegria aos torcedores”, completou o zagueiro.

TREINO – Emerson Leão comandou um treino técnico na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. A principal novidade foi a presença do lateral-direito Douglas, que foi titular no primeiro jogo contra a Ponte, quarta, mas foi poupado da atividade de sexta no CT.