Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Edson Silva garante que sabe ‘tirar de letra’ a pressão do Palmeiras

Próximo de acertar contrato com o Palmeiras, o zagueiro Edson Silva não se importa com o momento conturbado que o seu possível futuro clube atravessa. O ainda jogador do Figueirense garante que sabe lidar com as cobranças de um grande clube.

‘Todos os clubes têm pressão. Caso eu venha vestir a camisa do Palmeiras, sei tirar de letra isso aí’, comentou Edson Silva, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

Aos 25 anos, Edson Silva já teve a oportunidade de jogar em um grande clube e não foi bem. Ele decepcionou como zagueiro do Botafogo, antes de passar por Fortaleza, Boavista, Duque de Caxias e Figueirense. ‘De lá para cá, fiz ótimos jogos. Foi bom atuar no Botafogo para pegar experiência e estar mais adaptado a um time de ponta’, relevou.Edson Silva, contudo, ainda não confirma que o próximo clube de sua carreira será o Palmeiras. ‘Não tem nada certo. Meu empresário está conversando com outros times também. Tenho várias propostas e estou na expectativa para saber que equipe defenderei em 2012’, concluiu o zagueiro.