Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Edson Bastos acredita em boa campanha da Ponte Preta no Brasileirão

O goleiro Edson Bastos chegou recentemente à Ponte Preta e tem agradado a torcedores e comissão técnica. Foram três partidas como titular, sendo duas vitórias, um empate e três gols sofridos. Em entrevista ao site oficial do clube, o novo camisa 1 da Macaca falou dos companheiros, da cidade de Campinas e das expectativas para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Edson Bastos elogiou a recpeção dos ponte-pretanos: ‘A Ponte me abriu as portas e eu estou muito feliz no clube’. Sobre a cidade de Campinas, o goleiro destacou a infraestrutura e não acredita terá problemas de adaptação. Para ele, ‘o ambiente quem faz é o atleta’.

Depois de cinco anos atuando pelo Coritba, Bastos reconhece que construiu um forte vínculo com a equipe paranaense, mas promete dedicação para vencer o ex-clube. Os times se enfrentam no Moisés Lucarelli no dia 14 de julho, em jogo válido pela 9rodada do Brasileirão. O retorno do goleiro ao Couto Pereira será na 28rodada, provavelmente no dia 6 de outubro.

A força do conjunto, segundo Edson Bastos, está fazendo a diferença. Além de colocar a Ponte Preta como uma das melhores defesas do campeonato, a marcação feita pelos atacantes pode ajudar a Macaca a fazer um bom Brasileirão. ‘Vamos continuar trabalhando com a mesma intensidade e seriedade. Tenho certeza que estamos no caminho certo’, afirmou o goleiro.