Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Edno elogia garotos e lamenta gol sofrido no início da partida

A Portuguesa conseguiu um empate sofrido na noite desta terça-feira, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse. Porém, mesmo com a força para obter a reação, a Lusa perdeu a chance de ganhar o título do Campeonato Brasileiro da Série B de forma antecipada. Para o atacante Edno, o gol sofrido no início foi fatal para as pretensões dos paulistas.

‘Entramos focados, mas levamos um gol de bobeira, no início. Sabemos o quanto é difícil jogar aqui. Se a gente não toma aquele gol no início, seria diferente’, comentou o jogador, uqe elogiou a postura de alguns atletas que começaram o embate em Santa Catarina.

‘Tivemos desfalques, mas os meninos que entraram, jogaram super bem’, analisou o atleta, lembrando o bom desempenho de nomes como os zagueiros Jaime e Renato, que formaram a dupla na retaguarda rubro-verde.

Sobre a possibilidade de ser campeão na próxima rodada, ele deu uma nova data para a festa. ‘Precisamos de apenas uma vitória, fica para terça que vem’, disparou, lembrando o confronto diante do Sport, no Canindé.