Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Edmilson valoriza vitória e novo gol de falta pelo Ceará

Por Da Redação 25 set 2011, 20h29

O volante Edmilson parece estar recuperando a sua boa fase no futebol. O pentacampeão do mundo em 2002 mais uma vez foi importante em uma vitória do Ceará, marcando um belo gol de falta no 3 a 2 imposto sobre o Coritiba, na noite deste domingo, no estádio Presidente Vargas, em partida válida pel 26rodada do Campeonato Brasileiro.

Contente com o distanciamento da zona de rebaixamento (o Vovô abriu cinco pontos de vantagem sobre o Atlético-MG, 17colocado na tabela de classificação), ele exaltou a importância do triunfo sobre os paranaenses.

‘Foi sofrido, o time lutou por essa vitória e acabamos conseguindo os três pontos no final. Encontramos um adversário que está fazendo uma excelente campanha não só no campeonato, mas sim na temporada, e temos que valorizar muito essa vitória’, comentou.

O fato de marcar o seu segundo tento pelo time cearense, o segundo em bolas paradas, foi destacado como ‘importante na busca pela confiança’. Confiança essa que o time vai precisar para se distanciar de vez da degola na rodada seguinte, quando encara o Atlético-MG, em Sete Lagoas.

Continua após a publicidade
Publicidade