Clique e assine a partir de 9,90/mês

Edinho vê duelo contra times da parte de baixo da tabela como mais difíceis

Por Da Redação - 14 set 2011, 18h34

A vitória sobre o líder Corinthians colocou o Fluminense na zona de classificação para a Libertadores e aproximou os tricolores da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe está embalada e confiante para as próximas rodadas, mas para o volante Edinho os jogos serão mais complicados, pois o time vai enfrentar adversários que brigam contra o rebaixamento.

‘São jogos mais difíceis teoricamente do que contra jogar contra um Corinthians ou São Paulo. Se você disputar qualquer campeonato no mundo, teoricamente, quem está em primeiro sempre vai vencer os últimos colocados. No Brasil isso não acontece. O Fluminense precisa ficar atento, pois esses jogos podem determinar uma ida para a Libertadoes e até mesmo o título’, disse.

Para o meio-campista, o Tricolor das Laranjeiras vive um bom momento. Ele ressaltou ainda que, para uma equipe vencer os tricolores, vai ter que atuar em grande nível.

‘Estávamos até falando sobre isso no treino. Combinamos que, para nos vencer, o adversário agora tem de suar sangue. O time não levando gol e lutando como nos últimos jogos, vai ser difícil nos derrotar mesmo. A rapaziada está se empenhando muito’, finalizou.

Publicidade