Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Edinho se recupera de lesão e treina normalmente no Fluminense

O volante Edinho voltou a treinar com o resto do grupo do Fluminense na manhã desta segunda-feira. Como está há duas semanas sem jogar por força de uma lesão no pé direito, o mais provável é que Abel Braga o relacione para o banco de reservas, permanecendo Valencia como protetor dos zagueiros diante do Boca Juniors.

Mesmo com o retorno do volante, a equipe que começará jogando contra o Boca só será anunciada em Buenos Aires, já que Abel não pretende dar qualquer arma ao adversário. Os tricolores cariocas realizarão um treinamento na capital argentina nesta terça-feira, na Casa Amarilla, centro de treinamento do Boca.

O treinador tricolor considera que essa será uma das semana mais difíceis desde que assumiu o comando do Tricolor. O Fluminense jogará nesta quarta-feira contra o Boca, pela Libertadores, e domingo disputará o clássico diante do Flamengo, pela terceira rodada da Taça Rio.

No entanto, o treinador garantiu que só vai pensar no confronto com o rubro-negro na quinta-feira para não confundir a cabeça dos seus jogadores. A intenção do comandante tricolor é manter todos os seus jogadores inteiramente focados no decisivo duelo contra o Boca Juniors.

Fred completa três anos como jogador do Fluminense

Além da volta de Edinho, o atacante Fred completou três anos como jogador do Fluminense nesta segunda-feira. Ele foi apresentado no dia 5 de março de 2009 depois de ser contratado do Lyon, da França.

Neste período, o atacante jogou 116 partidas pelo Tricolor e marcou 78 gols. Além disso, Fred conquistou os títulos de campeão brasileiro, em 2010, e da Taça Guanabara, em 2012.