Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Edinho admite sabor especial em volta ao Beira-Rio

Ex-jogador do Internacional, o volante Edinho vai voltar ao Beira-Rio no domingo, quando o Fluminense encara o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo vale um lugar na zona de classificação para a Libertadores e o sonho da briga pelo título da competição. Segundo o jogador, é uma partida que mexe com ele, mas a intenção é sair de campo com os três pontos.

‘Voltei ao Beira-Rio com o Palmeiras no ano passado. A emoção foi grande e agora não será diferente pelo Fluminense. É um jogo especial para mim. No entanto, agora estou no Fluminense e tenho que dar o meu melhor, mas é claro que mexe e emociona muito. O Campeonato Brasileiro é muito disputado. Uma vitória fora de casa, ainda mais contra o Internacional, nos manterá vivos na luta pelo título e ainda mais fortes na disputa por uma vaga na Libertadores. Será muito difícil, mas temos de ter muita cautela para sairmos vitoriosos do Beira-Rio’, disse.

Além de Edinho, o técnico Abel Braga e o atacante Rafael Sóbis tiveram passagens marcantes pelo rival. Edinho adiantou que todos já conversaram para passar os pontos positivos e negativos do Internacional.

‘Conversamos algumas coisas, alguns pontos fortes que o Internacional tem. Da minha época mudaram alguns jogadores, mas sabemos a forma como eles jogam, pois é uma equipe forte, principalmente em casa’, declarou.

Para esta partida, o técnico Abel Braga deverá contar com o atacante Fred, que não trienou nos últimos dias. O jogador fez um exame de imagem que não constatou lesão muscular.