Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Edigar Junio apresenta melhora, mas segue como dúvida no Furacão

O atacante Edigar Junio apresentou melhora animadora da entorse no tornozelo sofrida no meio de semana e pode reverter a expectativa da comissão técnica do Atlético-PR para o clássico deste domingo contra o Coritiba. Embora não tenha treinado neste sábado, ele possivelmente ficará à disposição do técnico Juan Carrasco na Vila Capanema.

Além dele, não participaram da atividade desta manhã os volantes Deivid, preservado por causa de cansaço muscular, e Renan Foguinho, para tratar de dores na coxa. Vetados da partida, o lateral direito Gabriel Marques (luxação no ombro direito) e o meia Harrison (fratura no nariz) também só acompanharam a movimentação.

Quem também está fora do jogo de ida da final do Campeonato Paranaense é Guerrón. O atacante equatoriano não teve pedido acatado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR) após suspensão de dois compromissos por agredir Lucas Mendes, justamente do Coritiba.

Repleto de incógnitas, Juan Carrasco afirmou neste sábado que a escalação só será conhecida momentos antes do confronto, marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo. O zagueiro Bruno Costa, que pode até ser improvisado na direita se Pablo não for o substituto de Gabriel Marques, fez elogios ao arquirrival e pediu cuidado a seus companheiros.

‘O Coritiba é um time muito perigoso, um time muito bom, todo o mundo já sabe. É uma equipe leve e rápida, que tem um ataque que se movimenta bastante. Não podemos vacilar, que o Coritiba também precisa do resultado’, disse o defensor rubro-negro.