Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Edições diárias para tablets e iPhones; leia a edição grátis desta segunda

Já está no ar a edição desta segunda-feira de VEJA PLACAR. Até 14 de julho, segunda seguinte à final, VEJA e PLACAR lançarão edições eletrônicas diárias. Sempre às 7 da manhã, grátis. Elas trarão os resultados, as histórias, os dramas e as glórias das partidas da jornada anterior e um guia completo do que acontecerá ao longo do dia que se inicia.

Leia também:

Siga no Instagram: uma seleção de fotos exclusivas em @vejanoinsta

Van Gaal ironiza críticos e destaca finalizações

Holanda marca dois no fim e elimina os mexicanos

Para Felipão, sofrimento também pode ser um bom treino​

Na edição de hoje, o assunto é Holanda. Assim como tinha feito contra Espanha, Austrália e Chile, os holandeses voltaram a jogar mais no segundo tempo contra o México. Neste domingo, os gols só vieram aos 43 e aos 49 minutos do segundo tempo, com muito sofrimento. Veja trecho do texto de Gabriel Pillar Grossi:

No fim, de novo

Na Copa das viradas, a Holanda, que já tinha invertido o placar duas vezes, conquistou ontem a vitória mais espetacular do torneio depois de começar perdendo por 1 a 0. Sob o sol da 1 da tarde, em Fortaleza, mexicanos e holandeses fizeram um primeiro tempo em marcha lenta – e o lance mais marcante foi um pênalti em Robben, não marcado pelo juiz.

Mal começou o segundo tempo e Giovani dos Santos, num chutaço da intermediária, fez 1 a 0 para a surpreendente seleção do México. Para os brasileiros, era uma espécie de alívio, a confirmação de que o empate no confronto da primeira fase não tinha sido, afinal, tão ruim, pois o time do goleiro Ochoa estava mesmo jogando de igual para igual com os vice-campeões de 2010.

COMO FAZER O DOWNLOAD DAS REVISTAS – Para quem já é assinante de VEJA para tablets e iPhone, nada muda. Para os outros, basta baixar o aplicativo de VEJA ou acessar o IBA, a banca digital da Editora Abril.