Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Edições diárias para tablets e iPhone; leia a edição grátis desta terça

Já está no ar a edição desta terça-feira de VEJA PLACAR. Até 14 de julho, segunda seguinte à final, VEJA e PLACAR lançarão edições eletrônicas diárias (são 34!). Sempre às 7 da manhã, grátis. Elas trarão os resultados, as histórias, os dramas e as glórias das partidas da jornada anterior e um guia completo do que acontecerá ao longo do dia que se inicia.

Leia também:

Alemanha arrasa Portugal por 4 a 0 em Salvador

Cristiano Ronaldo: ‘Queria estar sem dor, mas isso é impossível’

Nesta terça, a edição traz a cobertura da goleada da Alemanha sobre Portugal, implacáveis 4 a 0, como destaca a reportagem de Alexandre Salvador. Confira um trecho:

A blitzkrieg alemã deixou Cristiano Ronaldo a ver navios

Na véspera da goleada imposta pela Alemanha contra Portugal, implacáveis 4 a 0, os brasileiros só falavam de Miroslav Klose, o atacante alemão que tem catorze gols em Copas, apenas um a menos que Ronaldo Fenômeno. Mas Klose, aos 36 anos, nem entrou em campo. Convém agora prestar atenção em outro teutônico, Thomas Müller, em sua segunda Copa. Seus três gols contra os portugueses na tarde quente de Salvador (30°C) fazem-no completar oito – o dobro do que Messi e Cristiano Ronaldo somados marcaram em Mundiais.

Müller, sobrenome de goleador, atacante do Bayern de Munique, tem apenas 24 anos – é bom, portanto, começar a temer que ele, sim, deixe Ronaldo para trás. E não é impossível que esse recorde seja alcançado ainda na Copa de 2014 (os próximos adversários da Alemanha são Gana e Estados Unidos).

Questionado pela reportagem de VEJA se se sentia capaz de superar o recorde de Ronaldo, Müller deu de ombros e soprou algo como um “pfff”. Na entrevista coletiva, porém, o jogador foi mais eloquente, mas não mudou de ideia. “O que importa é o grupo, e quero me concentrar em ser campeão”, disse Müller. “Tenho um bom histórico em Copas, e quero superá-lo. Mas não posso esperar que venha a marcar gols em todas as partidas.”

COMO FAZER O DOWNLOAD DAS REVISTAS – Para quem já é assinante de VEJA para tablets e iPhone, nada muda. Para os outros, basta baixar o aplicativo de VEJA ou acessar o IBA, a banca digital da Editora Abril.