Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Edições diárias para tablets e iPhone; leia a edição grátis desta sexta

Já está no ar a edição desta sexta-feira de VEJA PLACAR. Até 14 de julho, segunda seguinte à final, VEJA e PLACAR lançarão edições eletrônicas diárias (são 34!). Sempre às 7 da manhã, grátis. Elas trarão os resultados, as histórias, os dramas e as glórias das partidas da jornada anterior e um guia completo do que acontecerá ao longo do dia que se inicia.

Leia mais:

Os personagens da espetacular primeira rodada da Copa

Vitória uruguaia vira piada na internet

As melhores imagens do jogo no Itaquerão

Nesta sexta, a edição traz a cobertura da emocionante vitória do Uruguai sobre a Inglaterra. Confira um trecho do texto de Carlos Eduardo Freitas e Pedro Dias Leite:

Dupla celestial

Wayne Rooney bem que quebrou a escrita e marcou seu primeiro gol em três Copas do Mundo. Mas o melhor atacante da Inglaterra, ontem, estava de azul.

O uruguaio Luis Suárez, que joga no Liverpool, ao lado de seis titulares da seleção inglesa, fez os dois gols – e dois golaços – na vitória sobre os ingleses no Itaquerão, em São Paulo.

Foi a estreia na Copa de Suárez, que em maio havia passado por uma artroscopia no joelho.

E, depois do vexame uruguaio sem ele na derrota por 3 a 1 para a Costa Rica, o atacante mostrou que pode ser tão decisivo quanto foi em 2010 – quando marcou o gol da vitória sobre o México que garantiu o primeiro lugar na fase de grupos, fez os dois sobre a Coreia do Sul nas oitavas e ainda protagonizou um lance da antologia das Copas, ao tirar com a mão uma bola de Gana que ia para o gol nas quartas: foi expulso, mas os ganeses erraram e perderam depois na disputa de pênaltis.

COMO FAZER O DOWNLOAD DAS REVISTAS – Para quem já é assinante de VEJA para tablets e iPhone, nada muda. Para os outros, basta baixar o aplicativo de VEJA ou acessar o IBA, a banca digital da Editora Abril.