Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Edições diárias para tablets e iPhone; leia a edição grátis desta sexta

Já está no ar a edição desta sexta-feira de VEJA PLACAR. Até 14 de julho, segunda-feira seguinte à final, VEJA e PLACAR lançarão edições eletrônicas diárias (serão 34!). Sempre às 7 da manhã, grátis. Trarão os resultados, as histórias, os dramas e as glórias das partidas da jornada anterior e um guia completo do que acontecerá ao longo do dia que se inicia.

Nesta sexta, a edição é aberta com a análise de Fábio Altman sobre a vitória brasileira na estreia contra a Croácia.

Confira trecho:

Com uma mãozinha do juiz

O hino nacional cantado a capela no Itaquerão, como já havia acontecido na Copa das Confederações do ano passado, foi um emocionante prólogo, uma homenagem ao encontro do país do futebol com a mágica do mais espetacular evento esportivo do mundo. O capitão Thiago Silva chorava. Era um instante que poderia se perpetuar, permanecer por muito mais tempo do que os dois minutos que durou, porque depois viria o nervosismo de toda estreia – ainda mais desta, no Itaquerão verde e amarelo. Aos 11 minutos, o que já era tenso ganhou cores dramáticas, com o gol contra de Marcelo. 1 a 0 para a Croácia. O empate com a esquerdinha de Neymar, de fora da área, aos 29 minutos, tirou um pouco da pressão.

COMO FAZER O DOWNLOAD DAS REVISTAS – Para quem já é assinante de VEJA para tablets e iPhone, nada muda. Para os outros, basta baixar o aplicativo de VEJA ou acessar o IBA, a banca digital da Editora Abril.