Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Edições diárias para tablets e iPhone; leia a edição grátis desta segunda

Por Da Redação 23 jun 2014, 08h28

Já está no ar a edição desta segunda de VEJA PLACAR. Até 14 de julho, segunda seguinte à final, VEJA e PLACAR lançarão edições eletrônicas diárias (são 34!). Sempre às 7 da manhã, grátis. Elas trarão os resultados, as histórias, os dramas e as glórias das partidas da jornada anterior e um guia completo do que acontecerá ao longo do dia que se inicia.

Leia também:

Portugal empata e segue com chances

Cristiano Ronaldo: ‘Queria estar sem dor, mas isso é impossível’

Cristiano Ronaldo deixa treino de Portugal com gelo no joelho

Continua após a publicidade

Alemanha conclui alojamento na Bahia – em cinco meses

À espera de um milagre

A seleção portuguesa estava eliminada da Copa do Mundo até o último lance da partida diante dos Estados Unidos, ontem à noite, na Arena Amazônia, em Manaus. Um vexame. Até que a bola caiu na ponta direita para Cristiano Ronaldo, craque e capitão do time. O melhor jogador do mundo, que repetia a atuação medíocre da estreia contra a Alemanha, cruzou na cabeça de Varela, que completou para o gol de Howard, empatando a partida em 2 a 2.

A igualdade dá uma sobrevida à equipe comandada por Paulo Bento no Mundial, mas a situação é crítica, pois o time não depende mais de si. Precisa vencer Gana na próxima quinta-feira, com boa diferença de gols. Mas, se o confronto entre Alemanha e EUA, ambos com quatro pontos ganhos, terminar empatado, o triunfo será em vão. Portugal ficará com um ponto a menos que as duas equipes e, ao lado da seleção africana, voltará para casa mais cedo. E, mesmo com uma vitória alemã ou americana e um triunfo português, a segunda vaga do grupo será decidida pelo saldo de gols, e a goleada por 4 a 0 sofrida para a Alemanha na primeira rodada cobrará seu preço.

COMO FAZER O DOWNLOAD DAS REVISTAS – Para quem já é assinante de VEJA para tablets e iPhone, nada muda. Para os outros, basta baixar o aplicativo de VEJA ou acessar o IBA, a banca digital da Editora Abril.

Continua após a publicidade
Publicidade