Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Edições diárias para tablets e iPhone; leia a edição grátis desta quinta

Já está no ar a edição desta quinta-feira de VEJA PLACAR. Até 14 de julho, segunda seguinte à final, VEJA e PLACAR lançarão edições eletrônicas diárias (são 34!). Sempre às 7 da manhã, grátis. Elas trarão os resultados, as histórias, os dramas e as glórias das partidas da jornada anterior e um guia completo do que acontecerá ao longo do dia que se inicia.

Leia também:

Espanha perde para o Chile e é eliminada

Holanda derrota Austrália em ótimo jogo

Espanha é a seleção mais valiosa da Copa; Brasil é 3º

Imprensa espanhola se espanta com goleada da Holanda

Holanda surpreende e vence Espanha com goleada humilhante

Nesta quinta, a edição traz a cobertura da eliminação espanhola, que perdeu ontem por 2 a 0 para o Chile no Maracanã. Confira um trecho do texto de Maurício Barros:

Adiós, España

Quando os jogos da Copa 2014 forem mais um capítulo da história dos Mundiais, dois episódios serão lembrados de forma emblemática. Em Salvador, a Espanha, então campeã do mundo, foi massacrada pela Holanda por 5 a 1 na estreia. E, no Rio de Janeiro, o Chile, patinho feio e franco atirador do Grupo B, fez 2 a 0 e completou a humilhação dos espanhóis.

O novo Maracanazo decretou a eliminação precoce da Fúria (nunca um campeão havia caído na segunda rodada da primeira fase) e sacramentou o fim do jogo de passes intermináveis conhecido como tiki-taka , além de dar início ao processo de renovação da geração que havia conquistado duas Eurocopas e o Mundial de 2010, na África do Sul.

COMO FAZER O DOWNLOAD DAS REVISTAS – Para quem já é assinante de VEJA para tablets e iPhone, nada muda. Para os outros, basta baixar o aplicativo de VEJA ou acessar o IBA, a banca digital da Editora Abril.