Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Edições diárias para tablets e iPhone; leia a edição grátis desta quarta

Já está no ar a edição desta quarta-feira de VEJA PLACAR. Até 14 de julho, segunda seguinte à final, VEJA e PLACAR lançarão edições eletrônicas diárias (são 34!). Sempre às 7 da manhã, grátis. Elas trarão os resultados, as histórias, os dramas e as glórias das partidas da jornada anterior e um guia completo do que acontecerá ao longo do dia que se inicia.

Leia também:

Na batalha de Fortaleza, mexicanos frustram o Brasil: 0 a 0

Felipão ficou ‘satisfeito’ – irritação, apenas com a imprensa ​

Guillermo Ochoa, o milagreiro dos mexicanos, parou Neymar

Invasão mexicana abafa barulho dos torcedores cearenses

Castelão-2014 mostra o que todos os estádios deveriam ser

Nesta quarta, a edição traz a cobertura do empate por 0 a 0 entre Brasil e México, com reportagem de Alexandre Salvador, Giancarlo Lepiani e Marcos Sergio Silva. Confira um trecho:

O futebolzinho do Brasil parou…

Foi frustrante. As boas notícias no Castelão terminaram com o Hino Nacional, no já tradicional e comovente canto a capela da torcida. O Brasil inteiro parou para ver o segundo jogo da seleção na Copa, mas faltou futebol e o cenário agora é mais preocupante. Em vez de pôr a mão na vaga para as oitavas de final, tudo indica que teremos de ganhar de Camarões, na segunda-feira, para garantir o primeiro lugar no grupo e, com isso, enfrentar um adversário (um pouco) mais fácil na próxima fase. Além disso, ficou muito claro que, para lutar pelo título, vai ser preciso melhorar muito para chegar ao nível apresentado por Holanda e Alemanha na rodada de abertura do Mundial.

COMO FAZER O DOWNLOAD DAS REVISTAS – Para quem já é assinante de VEJA para tablets e iPhone, nada muda. Para os outros, basta baixar o aplicativo de VEJA ou acessar o IBA, a banca digital da Editora Abril.