Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Éder Luís vê obrigação do Vasco em vencer em casa

Por Da Redação 26 jul 2011, 18h21

Após duas vitórias seguidas, o Vasco vai a campo nesta quinta-feira para encarar o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. Dependendo dos resultados, os cruz-maltinos podem terminar a rodada na vice-liderança da competição. No entanto, o atacante Éder Luís preferiu ressaltar a importância dos três pontos em casa e rechaçou qualquer facilidade pelo adversário estar em uma posição ruim na classificação.

‘Acho que independente de ser o Bahia, Corinthians ou São Paulo, temos que buscar a vitória em São Januário. O torcedor não pensa assim e acha que só porque o Bahia está embaixo na tabela nós temos que golear. No entanto, sabemos que não é assim, mas temos que conquistar os três pontos em casa’, disse.

Para esta partida, o técnico Ricardo Gomes poderá contar com as voltas dos meias Felipe e Juninho Pernambucano. Além disso, ele contará com o também meia Diego Souza, que foi o grande nome da equipe na vitória sobre o Atlético-MG no fim de semana. A tendência é a de que o comandante confirme a escalação no treinamento desta quarta-feira.

Publicidade