Clique e assine a partir de 8,90/mês

Éder Luís prega respeito ao Bahia e critica gramado do Engenhão

Por Da Redação - 18 out 2011, 17h12

Nesta terça-feira, o Vasco iniciou os trabalhos visando o confronto contra o Bahia, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, em Salvador. Na vice-liderança, os cruzmaltinos querem um resultado positivo fora de casa para seguir na briga pelo título da competição. No entanto, o atacante Éder Luís alertou para a força do adversário em seus domínios e destacou a importância de uma vitória na reta final da competição.

‘O campeonato começa a ficar ainda mais difícil a partir de agora. Vamos ter oito rodadas decisivas, mas estamos preparados. Temos um jogo importante no domingo, uma partida que vai determinar o que queremos no campeonato. A vitória na partida é de suma importância’, disse o atacante.

Éder Luís ainda deixou transparecer sua irritação com a confirmação do clássico contra o Botafogo para o Engenhão. O atacante reclamou do estádio do gramado e acredita que dificilmente os cruzmaltinos vão conseguir levar o jogo contra o Flamengo, na última rodada do Brasileiro, para São Januário.

‘Para quem está lá dentro é muito difícil de jogar. O gramado é muito ruim e acabamos errando muitos passes. Às vezes, erramos três passes seguidos e já somos criticados. Não podemos encarar nosso rivais em casa e temos que atuar lá. Nós aqui dentro nem chamamos de Engenhão, mas sim de Engenhoso. Como já foi adiantado que não enfrentaremos o Botafogo em São Januário, o Flamengo acho muito difícil’, finalizou o jogador.

Continua após a publicidade
Publicidade