Clique e assine a partir de 9,90/mês

É oficial: Tom Brady assina com o Tampa Bay Buccaneers

Quarterback de 42 anos, que defendeu o New England Patriots por vinte temporadas, assinou contrato de dois anos com a nova equipe

Por Da Redação - Atualizado em 20 mar 2020, 12h00 - Publicado em 20 mar 2020, 11h42

O Tampa Bay Buccaneers divulgou, na manhã desta sexta-feira 20, que acertou a contratação do seu novo quarterback, Tom Brady. O astro de 42 anos, que estava sem contrato com o New England Patriots, decidiu mudar de ares depois de duas décadas defendendo a equipe na NFL. O novo vínculo tem dois anos de duração.

Brady não foi escolhido como o “franchise player” dos Patriots, o único jogador que pode estourar o teto salarial da equipe (e que não pode ser escolhido por nenhuma outra franquia antes ouvir a proposta de seu atual time). Com isso, Tom Brady tornou-se um “free agent”, livre para negociar sua transferência para outra equipe.

View this post on Instagram

Excited, humble and hungry …if there is one thing I have learned about football, it’s that nobody cares what you did last year or the year before that…you earn the trust and respect of those around through your commitment every single day. I’m starting a new football journey and thankful for the @buccaneers for giving me an opportunity to do what I love to do. I look forward to meeting all my new teammates and coaches and proving to them that they can believe and trust in me…I have always believed that well done is better than well said, so I’m not gonna say much more – I’m just gonna get to work! #Year1 p.s. Jack Brady with the photocred 😀

Continua após a publicidade

A post shared by Tom Brady (@tombrady) on

A escolha foi muito comemorada pelo Buccaneers. A publicação no site oficial informou que é um “all in” (jogada do pôquer em que se aposta todas as fichas disponíveis) da equipe em busca do sonho de vencer um Super Bowl. O time de Tampa não consegue sequer passar para a fase de playoffs da NFL há 13 anos.

Gurley nos Falcons

Outra transferência que fez barulho na liga de futebol americano nesta sexta-feira foi a saída de Todd Gurley do Los Angeles Rams para acertar com o Atlanta Falcons. As informações são do site da NFL.

Gurley, que estudou na Universidade da Georgia, está de volta ao estado após ser cortado dos Rams. O corredor foi o melhor jogador ofensivo da temporada de 2017, mas sofreu uma lesão no joelho no ano seguinte e teve dificuldade de recuperar a boa forma. O acordo com o Falcons será apenas de um ano, por causa das preocupações físicas com o atleta.

Publicidade