Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dzeko está entre os 19 convocados pela Bósnia para amistoso com Brasil

Sarajevo, 16 fev (EFE).- O técnico bósnio, Safet Susic, convocou 19 jogadores, entre eles o goleador Dzeko, para o amistoso contra o Brasil, que será disputado no próximo dia 28, na cidade suíça de Saint Gallen.

Em entrevista coletiva em Sarajevo, Susic afirmou que ainda não decidiu sobre a escalação titular da equipe, e não excluiu a possibilidade de jogar com dois atacantes, Dzeko e Ibisevic.

‘Agora começo a formar um time competitivo para as Eliminatórias à Copa do Mundo de 2014. Em oito de cada dez jogos garanto que jogarei com dois atacantes’, afirmou Susic.

‘Para o duelo com o Brasil convoquei os melhores jogadores. Não há muitas mudanças com relação aos jogos anteriores’, disse.

O técnico não convocou o goleiro Kenan Hasagic, que será substituído por Ibrahim Sehic, em melhor forma.

Uma novidade no time nacional bósnio é o meio-campo Mehmed Alispahic, do Dínamo Zagreb, que, segundo o técnico, ‘terá em breve a oportunidade de mostrar seu valor e qualidade para a seleção’.

Retorna à equipe também Mensur Mujdza, após uma grave lesão, mas Susic ainda não decidiu se o jogador do Friburgo atuará contra o Brasil.

Confira a lista dos jogadores convocados para o amistoso contra o Brasil:.

Goleiros: Asmir Begovic (Stoke City/ING), Ibrahim Sehic (Mersin/ TUR).

Defensores: Mensur Mujdza (Friburgo/ALE), Sasa Papac (Glasgow Rangers/ESC), Emir Spahic, (Sevilla/ESP), Boris Pandza (Mechelen/BEL), Sanel Jahic (Karabukspor/TUR).

Meio-campistas: Sejad Salihovic (Hoffenheim/ALE), Elvir Rahimic (CSKA/RUS), Haris Medunjanin (Maccabi/ISR), Miralem Pjanic (Roma/ITA), Senad Lulic (Lazio/ITA), Adnan Zahirovic (Spartak Nalchik/RUS), Senijad Ibricic (Lokomotiv/RUS), Zvjezdan Misimovic (Dínamo/RUS), Darko Maletic (Aktobe/CAZ) , Mehmed Alispahic (Dínamo Zagreb /CRO)

Atacantes: Edin Dzeko (Manchester City/ING), Vedad Ibisevic (Stuttgart/ALE). EFE