Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Durante coletivo, Joel promove volta de Lulinha e Souza aos titulares do Bahia

Por Da Redação 13 jan 2012, 11h19

Em mais um coletivo realizado no Fazendão, o técnico Joel Santana esboçou o Bahia que estreará no Campeonato Estadual na próxima quarta-feira e algumas alterações chamaram a atenção do torcedor. O meia Lulinha retornou aos titulares no lugar de Gabriel, enquanto Souza deixou os treinamentos físicos para assumir o ataque do Esquadrão.

A renovação da dupla era a principal prioridade da diretoria baiana para este ano e a permanência de ambos deverá significar uma vaga cativa na equipe titular. Os atletas são os preferidos de Joel Santana para o setor ofensivo do Tricolor de Aço e poderão ser escalados entre os onze jogadores que começarão a partida contra o América-PE, em Pituaçu.

Lulinha já vinha treinando normalmente com a equipe, mas estava sendo escalado no time considerado reserva. Nas atividades desta sexta-feira, o treinador acabou promovendo o retorno do armador ao lado de Morais, que foi o grande destaque das movimentações ao marcar dois gols.

Já o atacante Souza acertou sua permanência na equipe recentemente e estava treinando a parte física em separado antes de se unir ao restante do grupo. Durante o segundo tempo do coletivo desta quarta-feira, o atleta entrou no lugar de Jéferson e procurou ouvir os conselhos passados pelo comandante do Esquadrão para aprimorar o seu posicionamento dentro da área.

Na tarde desta sexta-feira, a equipe fará mais um trabalho com bola, mas as atividades não deverão exigir muito dos jogadores. A preservação da condição física dos atletas se deve ao fato da comissão técnica ter marcado um jogo-treino para o sábado, contra o Atlântico, no centro de treinamento do clube. A partida será encarada como o primeiro teste do Bahia neste ano e não será aberta aos torcedores.

Continua após a publicidade
Publicidade