Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Duque de Caxias estreia com goleada na Libertadores feminina

Por Da Redação 13 nov 2011, 16h23

São Paulo, 13 nov (EFE).- O Duque de Caxias estreou neste domingo no grupo A da Taça Libertadores feminina, que coemçou a ser disputada neste domingo, em São José dos Campos, com uma goleada por 4 a 0 sobre o Sport Girls, do Peru.

Neia, Camila, Bárbara e Dayany anotaram os gols da equipe carioca, campeã da Copa do Brasil de 2010. O próximo compromisso das brasileiras está marcado para quarta-feira, contra a Universidad Autónoma, do Paraguai, que também iniciou sua participação no torneio neste domingo, com um empate em 2 a 2 diante do Colo-Colo, do Chile.

O torneio terá sequência nesta segunda-feira, com as partidas do grupo B. O Santos, detentor do título, terá pela frente Caracas, enquanto o Gerimex, da Bolívia, medirá forças com o Nacional, do Uruguai.

Na terça-feira, acontecerá a abertura do grupo C, em que está o São José. O time da casa enfrentará a LDU, enquanto o Boca Juniors jogará contra o Formas Íntimas, da Colômbia.

O líder de cada grupo e o melhor segundo colocado geral avançarão para as semifinais. Cada uma das equipes recebeu US$ 7,5 para participar da Libertadores feminina. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade