Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Dunga e delegação embarcam para o Chile

Comissão técnica viaja para enfrentar o Chile nas Eliminatórias da Copa

Por Da Redação 4 out 2015, 18h56

A quatro dias da estreia da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, parte da delegação já viajou com destino à Santiago, no Chile. Neste domingo, o técnico Dunga foi um dos que passou pelo Aeroporto de Guarulhos, mas preferiu adotar o silêncio e não falar com a imprensa. Porém, não escapou da cobrança.

Enquanto se dirigia à área de embarque, um torcedor, que ia para o mesmo lugar, disse: “Dunga, se você não trouxer o caneco já viu, né?!”. O treinador deu um sorriso sem graça e depois ouviu um “boa sorte”, ao qual agradeceu.

Nestas Eliminatórias, ele terá de superar a desconfiança da torcida após a campanha na Copa América deste ano, apesar dos bons resultados nos amistosos disputados. No torneio continental, o Brasil foi eliminado pelo Paraguai nas quartas de final, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal e derrota por 4 a 3 nos pênaltis.

O primeiro a passar por Guarulhos e embarcar para o Chile foi o zagueiro Miranda, da Inter de Milão, que viajou nesta manhã. Já os goleiros Alisson, do Internacional, e Jefferson, do Botafogo, foram no mesmo voo de Dunga e do restante da comissão técnica. Os meias Willian e Oscar também estiveram em Cumbica. O arqueiro Marcelo Grohe, do Grêmio, embarcará nesta noite, enquanto o os demais atletas serão esperados diretamente em Santiag na segunda-feira.

A primeira partida do Brasil nas Eliminatórias será contra o Chile, na quinta-feira, às 20h30, no Estádio Nacional. Já no dia 13 deste mês, a seleção segue para o Ceará, onde tem compromisso marcado com a Venezuela, na Arena Castelão, em Fortaleza.

(Com Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Publicidade