Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Duelo Roma x Inter é remarcado para domingo na Itália

Por Da Redação 3 fev 2012, 15h49

Por AE

Roma – Horas depois de ser cancelado por causa da nevasca que atinge a capital italiana, o duelo entre Roma e Inter de Milão, que inicialmente seria realizado neste sábado no Estádio Olímpico romano, foi remarcado para domingo. O confronto valerá pela 22.ª rodada do Campeonato Italiano.

As condições climáticas severas na Itália provocaram o adiamento de outras cinco partidas nesta semana da Série A da competição nacional, sendo que a polícia de Roma pediu pelo cancelamento do jogo na cidade também por causa da neve que se acumulou nas ruas e complicou o deslocamento dos carros nas vias locais.

O duelo, porém, acabou sendo remarcado, assim como outras quatro partidas adiadas já ganharam novas datas nesta sexta. O jogo entre Parma e a líder Juventus, que seria na última terça-feira, foi reagendado para o próximo dia 15, mesmo dia da duelo Atalanta x Genoa, antes prevista para acontecer na última quarta.

Os confrontos Bologna x Fiorentina e Siena x Catania, que também estavam previstos inicialmente para acontecer na última quarta-feira, serão realizados nos dia 21 e 22, respectivamente.

Com isso, apenas o confronto Cesena x Catania, que estava marcado para ocorrer neste sábado, ainda não tem data prevista para acontecer. O duelo foi cancelado por causa da forte nevasca que atinge Cesena, cujo estádio Dino Manuzzi estava com uma camada de 60 centímetros de neve nesta sexta-feira.

Continua após a publicidade
Publicidade