Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Duelo entre LeBron e Durant termina com vitória do Heat sobre Thunder

Redação Central, 4 abr (EFE).- No duelo entre o líder da Conferência Oeste e o vice-líder da Leste, melhor para o segundo, ou seja, o Miami Heat, que recebeu o Oklahoma City Thunder na noite desta quarta-feira e venceu por 98 a 93.

O resultado não altera as colocações das duas equipes, que já estão classificadas para os playoffs.

O jogo foi equilibrado do início ao fim. Prova disso é o placar do primeiro tempo: 50 a 49. No terceiro quarto, o time da casa conseguiu aumentar a vantagem para sete pontos.

Longe de se entregar, o Thunder (40 vitórias e 14 derrotas) passou a reduzir a diferença já no início da última parcial e conseguiu a virada a nove minutos do fim.

O Heat (39 vitórias e 14 derrotas) então resolveu acordar e voltou a equilibrar a partida. No final, brilhou o astro LeBron James, que comandou a equipe anfitriã para assegurar o triunfo.

O ala foi o cestinha do Heat – e da partida – ao marcar 34 pontos, completando sua ótima exibição com 10 assistências e sete rebotes. O armador Dwyane Wade também foi bem e contribuiu com 17 pontos.

Pelos Thunder, o destaque, como sempre, foi todo da dupla Kevin Durant-Russell Westbrook. O primeiro marcou 30 pontos e pegou quatro rebotes, enquanto o armador anotou dois pontos menos e alcançou o mesmo número de rebotes.

Confira outros resultados da rodada de hoje:.

Washington Wizards 96 x 109 Indiana Pacers.

Milwaukee Bucks 107 x 98 Cleveland Cavaliers.

Philadelphia 76ers 78 x 99 Toronto Raptors.

Boston Celtics 86 x 87 San Antonio Spurs.

Atlanta Hawks 120 x 93 Charlotte Bobcats.

New Orleans Hornets 94 x 92 Denver Nuggets.

Minnesota Timberwolves 94 x 97 Golden State Warriors. EFE