Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Duelo contra o Bahia é encarado como decisão por jogadores do Atlético-MG

Por Da Redação 8 set 2011, 17h45

A partida contra o Bahia, no próximo domingo, na Arena do Jacaré, vem sendo encarada como um jogo decisivo pelos jogadores do Atlético-MG. O armador Daniel Carvalho acredita que, para que o Galo conquiste a vitória, será necessário que o time entre em campo com a mesma postura utilizada no duelo contra o Avaí, quando venceu por 2 a 0 e fez uma boa apresentação.

‘Temos que ter a mesma atitude que tivemos contra o Avaí, independentemente dos jogadores que atuarem. A postura tem que ser de ir para cima, buscar o resultado e vencer o mais rápido possível. Independente de quem entrar e sair jogando, temos que ter a mentalidade de buscar o gol desde o primeiro minuto e pressionar ao máximo o Bahia’, declarou.

O volante Pierre, que em pouco de tempo de Galo já conquistou a confiança do técnico Cuca e da torcida atleticana, frisa que o duelotem ser levado a sério pelos atletas do Atlético-MG, como se fosse uma final de campeonato. O jogador garante que todos dentro do elenco vão procurar assimilar as orientações do treinador para que o time possa fazer uma boa exibição e conquistar mais três pontos.

‘Temos que manter a tranquilidade e saber que a gente tem uma final contra o Bahia no domingo, na Arena. Vamos ter tempo para treinar e nesses dois dias o Cuca vai trabalhar. Por outro lado, nós, jogadores, vamos fazer de tudo para assimilar bem, porque, sem dúvidas, precisamos da vitória no domingo’, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade