Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dudu retorna ao Coelho e Kempes aprova jogo em Uberlândia

Com o pensamento unicamente no Corinthians, adversário do próximo domingo, os jogadores do Coelho participaram de um treino técnico nesta terça-feira. A novidade foi o volante Dudu, que retornou ao grupo recuperado de uma contusão. O volante participou das atividades normalmente e se diz muito bem.

A expectativa é de que o técnico Givanildo receba o zagueiro Anderson, também liberado do departamento médico, ainda essa semana, reforçando mais a equipe.

O lateral Gilson, expulso contra o Coritiba, e o atacante Alessandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo, estão suspensos. Mas o lateral Marcos Rocha, que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Grêmio, fica novamente à disposição. O armador Rodriguinho foi poupado do treinamento desta terça. Ele recebeu uma pancada no tornozelo, no jogo de domingo, e ficou no departamento médico em tratamento.

A mudança do jogo de domingo para o Parque do Sabiá não incomoda o atacante Kempes, artilheiro da equipe com dez gols, o avante disse que não se importa com o fato do estádio ter a maioria de torcedores adversários, como deve ocorrer em Uberlândia.

‘Falo por mim. Não vejo nenhum problema. Pelo contrário, gosto de jogar com muita torcida, inclusive adversária. O jogador fica mais atento em campo. Para jogar em Sete Lagoas, viajamos uma hora e meia no dia do jogo, o que provoca desgaste. E na Arena do Jacaré jogamos para uma torcida muito pequena. Eu, particularmente, gosto de jogar com a torcida contra, o que me dá mais motivação’, afirma.