Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Dudu Cearense comemora retorno ao time e quer jogar decisão

Por Da Redação 10 Maio 2012, 11h02

Com Fellipe Soutto e Leandro Donizete vetados pelo departamento médico para a decisão do Campeonato Mineiro, Dudu Cearense aparece como opção para o técnico Cuca montar o meio campo do Atlético-MG. O jogador que não vinha sendo nem relacionado para as partidas, teve uma conversa com o treinador atleticano e já atuou nos minutos finais do jogo de ida da final do Estadual. O atleta revela o teor da conversa com Cuca.

‘Nós conversamos muitas coisas boas. Falei para ele contar comigo, porque não ia se arrepender. Ele me mandou treinar e disse que dependia de mim. Fique feliz, comecei a trabalhar e busco me reinventar. Tenho que reconquistar meu espaço para tentar vencer meu primeiro título pelo Atlético-MG’, declarou.

Dudu Cearense não esconde a alegria de voltar a atuar pelo Galo e afirma que se for escolhido para começar o clássico contra o América-MG, ou entrar no segundo tempo, que vai fazer o possível para ajudar o clube. ‘Conversei com o Cuca, nos acertamos e voltei a ser relacionado. Pode ser um recomeço. Poder entrar nos jogos e ajudar, seja um ou dois minutos, para mim será maravilhoso’, disse.

O volante lembra que vinha sendo muito cobrado por estar fora da equipe, mas garante que agora será diferente e que a peça que faltava para ele atuar bem já foi encaixada. ‘Já ouvi muita coisa, escutei muito, mas não mudo meu jeito de trabalhar. Faltava um detalhe que se encaixou agora, no momento mais importante da competição. Não podemos perder o foco para domingo, jogar com inteligência, porque podemos ser campeões’, afirmou.

Continua após a publicidade
Publicidade