Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Dudu Cearense afirma que deu boas referências do Galo ao amigo Jô

Por Da Redação 24 Maio 2012, 10h57

O volante Dudu Cearense conhece muito bem o atacante Jô, com quem atuou no CSKA-RUS. O novo reforço do Galo chegou a entrar em contato com Dudu Cearense para obter referências sobre o time mineiro, e o volante alvinegro recomendou que Jô acertasse com o Atlético-MG, pois, no clube, o atacante teria condições de reencontrar o bom futebol dos tempos de Corinthians.

‘Dei as melhores referências do Atlético-MG. Falei para ele vir para cá que ele iria se recuperar o mais rápido possível. Que é um time que tem estrutura, suporte, e não deve a nenhum time europeu. Para ele que está chegando, vai dar muito resultado para o Atlético-MG’, declarou.

Para Dudu Cearense, Jô será um reforço importante para o Atlético-MG e chega ao Galo, no melhor momento do clube, que acabou de ser campeão Estadual de forma invicta. ‘Esse é o melhor ambiente desde que cheguei ao Atlético-MG. Começar 2012 sendo campeão invicto e estreando com vitória no Brasileiro. O clima está ótimo. O Jô chegou num clima maravilhoso. Pouca pressão. Espero que essa vontade dele possa nos ajudar daqui para frente’, comentou.

Sem fazer cerimônia, Dudu Cearense rasgou elogios ao novo atacante do Galo, destacando o faro de gol do amigo. ‘O Jô tem uma característica muito boa, protege bem a bola. Ele não teve nenhuma dificuldade de adaptação na Rússia. Fez 30 gols, depois foi para o Manchester City. Ajudou a gente a conquistar títulos. Tem muita força e muita qualidade. Espero que com o tempo ele possa mostrar o futebol dele’, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade