Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Duda Cearense treina entre os titulares no Atlético-MG

Por AE

Belo Horizonte – Como os volantes Leandro Donizete, Fillipe Soutto e Serginho estão contundidos, o volante Dudu Cearense treinou entre os titulares nesta quinta-feira e deve estar no time do Atlético-MG para a estreia no Brasileirão, domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Ainda sem Cuca, que foi liberado pelo clube para resolver problemas particulares desde o começo da semana e volta apenas nesta sexta-feira, o time foi treinado nesta quinta por Cuquinha, auxiliar e irmão do treinador. E ele formou a dupla de volantes com Pierre e Dudu Cearense.

Como os atacantes Guilherme e Neto Berola também estão contundidos, Cuquinha armou o time no treino desta quinta-feira com Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Dudu Cearense, Bernard, Danilinho e Mancini; André.

“O Brasileiro é um campeonato de nível muito alto e nosso time está bem confiante. A gente sabe que é difícil ganhar da Ponte lá, mas queremos começar com o pé direito e já tentar pontuar fora de casa, porque será importantíssimo”, avisou o atacante André.