Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Drudi, do Vivo/Franca, pode chegar a 1500 pontos na NBB contra Limeira

O ala/pivô do Vivo/Franca William Drudi pode chegar a marca de 1500 pontos no Novo Basquete Brasil na partida desta quinta-feira, contra o Winner/Limeira. O jogador tem 1496 pontos e está apenas a duas cestas da importante conquista.

Drudi já disputou 114 jogos no principal campeonato nacional de basquete e pode ser o 12atleta a alcançar os 1500 pontos. Dos que conquistaram essa marca apenas Olivinha, Murilo e Giovannoni atuavam como ala/pivô ou apenas pivô.

‘Fico feliz com a marca. Poucos jogadores conseguiram isso, ainda mais atuando como ala/pivô’, destacou Drudi. Apesar da proximidade de conquistar o feito, o jogador prefere manter o foco na vitória de sua equipe.

‘Meu foco agora é em ajudar o time a vencer o jogo, independentemente de chegar ou não aos 1500 pontos. Se conseguirmos a vitória teremos uma sequência de três resultados positivos consecutivos e isso é o que importa’, encerrou o atleta do time do interior paulista.

A partida será fora de casa, no ginásio Vô Lucato, em Limeira, às 20 horas, e William Drudi não contará com a maioria da torcida ao seu favor para comemorar a conquistar dos 1500 pontos, que dificilmente deixarão de acontecer.