Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Dragão pode ter quatro reforços para jogo de volta contra o Crac

Por Da Redação 25 abr 2012, 08h56

Com folga no confronto semifinal do Campeonato Goiano após obter uma goleada por 4 a 1 fora de casa, o Atlético-GO poderá ter até quatro reforços para o jogo de volta contra o Crac, que está agendado para este sábado, no Estádio Serra Dourada.

O zagueiro Leonardo, o volante Marino e o atacante Diogo Campos foram liberados para voltar a treinar com o restante do elenco e estão à disposição do técnico Adilson Batista. Já o atacante William pode jogar caso a cicatrização de uma cirurgia na mão direita seja concluída.

Podendo perder por até três gols de diferença para avançar às finais do Estadual, o time comandado por Adilson Batista tem a seu favor os bons números no torneio, no quel possui a melhor defesa (17 gols sofridos) e o melhor ataque (44 tentos marcados). No entanto, para o zagueiro Gilson, estes dados não podem fazer com que o Dragão relaxe em campo no próximo sábado.

‘Independentemente de todas as estatísticas, temos que fazer o nosso melhor. É claro que vamos em luta de mais uma vitória, até porque ela pode nos dar uma vantagem em uma possível decisão, dependendo do resultado da outra semifinal (Goiás x Vila Nova)’, disse o defensor do Dragão.

Continua após a publicidade

Publicidade