Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dracena lamenta revés para o Grêmio: ‘Não estamos acostumados a perder’

O Santos planejava vencer o Grêmio para se manter com chances de engatar uma sequência de vitórias e, quem sabe, buscar o título brasileiro. Mas o Peixe não conseguiu um bom resultado e conheceu, diante do Tricolor Gaúcho, a sua terceira derrota consecutiva na competição. O revés deixou o zagueiro Edu Dracena bastante chateado.

Sem conseguir encontrar explicações para a derrota, o capitão santista lamentou mais um resultado negativo no Brasileirão.

‘Ganhamos o Paulistão e a Libertadores e, aqui, ninguém está acostumado a perder dessa forma. Temos jogadores vitoriosos. Porém, temos que saber lidar com isso. Precisamos manter a tranquilidade e procurar retomar o caminho das vitórias rapidamente’, afirmou Dracena.

O defensor alvinegro destacou que a equipe até criou oportunidades para marcar gols e sair com um resultado melhor de Porto Alegre (RS), mas não foi feliz nas conclusões.

Para Edu Dracena, o Santos deve seguir trabalhando e, em breve, as vitórias irão voltar a acontecer.

‘Jogamos bem. Tivemos chances no primeiro tempo. Além disso, a gente sabe que é difícil jogar aqui (no Olímpico) com o Grêmio. Eles são fortes dentro de casa. Mas o importante agora é manter a tranquilidade. Só assim vamos sair dessa situação. Na hora em que a primeira vitória acontecer, tenho certeza que as outras virão na sequência’, concluiu.

Com a derrota para o Grêmio, o Peixe segue na 13posição do Brasileirão, com, 35 pontos, 15 a menos em relação ao líder Vasco.