Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dracena destaca eficiência santista, mas espera evolução na final

O zagueiro Edu Dracena comemorou a vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Kashiwa Reysol, nesta quarta-feira, pela semifinal do Mundial de Clubes, e exaltou a eficiência do ataque santista. Entretanto, o capitão admitiu que o Peixe apresentou falhas contra os japoneses, algo que considerou normal por se tratar da estreia da equipe na competição.

‘O inicio é sempre difícil, e com o Santos não foi diferente. Começamos bem, depois demos espaço para o Kashiwa e ficamos com pouca posse de bola. Temos que melhorar. Não tivemos muitas chances, mas quando tivemos, finalizamos. Isso foi legal. A consciência dos nossos atacantes foi muito boa’, afirmou o zagueiro.

Após selar sua vaga na final do Mundial de Clubes, o Santos vai esperar o vencedor da partida entre Barcelona e Al Sadd (Catar), nesta quinta-feira, para conhecer seu adversário na final da competição, que será disputada no próximo domingo, em Yokohama. O amplo favoritismo da equipe espanhola faz com que Edu Dracena cobre uma evolução do Peixe na decisão.

‘Esse foi o primeiro jogo. A expectativa era muito grande em cima do Santos e a equipe precisava da vitória para chegar na final e foi isso que aconteceu. Temos que melhorar a marcação e ter mais posse de bola na final. A gente está muito consciente sobre isso’, completou o defensor.